quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Após goleada, sub-20 do Vitória se reapresenta na Toca‏ [Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem]


Jogadores embarcam para Belo Horizonte hoje quinta-feira  

Publicada por Luis Victa Filho às 18:04, 12/12/2012
 
Após a goleada sobre o Atlético/MG, na partida de ida das finais da Copa do Brasil sub-20, pelo, placar de 4 a 1, os jogadores do Vitória se reapresentou na Toca do Leão, nesta quarta-feira (12). Durante a manhã o elenco iniciou os preparativos para a partida de volta contra o Galo, em Sete Lagoas, no próximo sábado (15).
 
No treino houve uma divisão, os atletas que atuaram contra o Atlético/MG, menos de 45 minutos realizaram trabalhos com bola. Já os jogadores que começaram a partida, realizaram uma atividade regenerativa no CT do Leão. O treino dos reservas foi em campo reduzido, com técnicas de posse de bola, finalizações e outro trabalho específico para os zagueiros.

Machucado durante a partida, o volante Gabriel Soares levou cinco pontos na boca, devido a uma cotovelada, o jogador não teve os dentes prejudicados com a pancada mas mesmo assim foi examinado pelo dentista do clube. Na próxima quinta-feira (13), a equipe fará um treinamento durante a manhã e a tarde embarca para Belo Horizonte.

Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...