segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SORTEIO DO “MINHA CASA, MINHA VIDA” AMANHÃ E QUARTA

Postado por Blog do Gusmão Autor: Andrei Sansil

Prédios estão praticamente prontos.

As 1300 famílias beneficiadas pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” em Ilhéus participam, entre os dias 27 e 29 deste mês, do sorteio dos apartamentos. As datas foram definidas pela prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

Os sorteios serão sempre das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Herval Soledade. A relação dos beneficiados de cada dia será afixada no Ginásio de Esportes e também na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Seast).

Para efetivação do sorteio, os beneficiados devem comparecer ao Ginásio de Esportes, munidos de documentos de identificação com foto. O não comparecimento implicará na exclusão do programa.

A data da entrega das chaves das casas aos beneficiados e a assinatura dos contratos de posse também já está definida. Será nos dias 19 e 20 de dezembro.

As 1300 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus estão distribuídas em três condomínios: os residenciais Morada das Brisas, o Morada das Águas I e II, e o Morada do Porto.

As unidades serão entregues completas, com piso em cerâmica, boxe no banheiro, portas, janelas e demais itens de acabamento. Serviços públicos como saúde, transporte e postos de saúde serão implantados no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...