sábado, 10 de novembro de 2012

Prestação de contas do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus são aprovadas por unanimidade.



A prestação anual/parcial de contas do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPREAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO EM ILHÉUS, ESTADO DA BAHIA, referente a 2012, aconteceu na última sexta-feira, (09/11), em reunião ordinária geral realizada no Comitê de Imprensa Sala Radialista Edinho Nascimento, na cidade de Ilhéus. Foram apresentadas detalhadamente as despesas e receitas do período, bem como movimentos financeiros bancários.
Todos os participantes receberam documentação para apreciação, análise e parecer dos balancetes. O Presidente da entidade, Sr. Elias Ferreira dos Reis, seguindo e fundamentado no Estatuto do sindicato, fez uma explanação acerca do movimento financeiro até a presente data do ano base de 2012, justificando cada item da documentação, bem como tirando as dúvidas.  A aprovação foi unânime. TUDO REGISTRADO EM LIVRO PRÓPRIO e encaminhado para os devidos registros contábeis.
“Como nos anos anteriores, as contas do sindicato foram mais uma vez aprovadas pelos associados. Isso demonstra a responsabilidade e seriedade desta direção em relação também aos recursos da entidade, que são oriundos somente da mensalidade paga pelos associados”, comentou o diretor sindical, Jael Silva Nascimento, membro efetivo do Conselho Fiscal.
Seguindo o Estatuto do STERT-I, o fechamento geral das prestações de contas ano base 2012, acontecem no primeiro trimestre 2013, em Assembleia Geral com todos os associados da entidade, com publicação de convocação em jornal local de circulação diária.

SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS
DINO ROCHA
Secretário Geral
DRT 2074 BAHIA
Em, 09 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...