sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Muritiba: Médica fecha Hospital e informa os motivos a Polícia

FONTE: Forte no Reconcavo
A médica Larissa Andrade da Costa 26 anos, registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade e relatou aos agentes policiais, que estaria fechando a unidade hospitalar
por não ter condições de funcionamento. De acordo com a profissional, ela solicitou do prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão), providencias cabíveis para a situação da unidade médica. Segundo a médica, ela manteve contato com o gestor a fim de solicitar medicações básicas e matérias necessários para o funcionamento do Hospital, todavia sua solicitação não foi atendida. Diante da negativa, a Drª Larissa Andrade, resolveu parar o atendimento e fechou a instituição. Na Civil, a médica também relatou que a ambulância encontrava-se sem combustível, limitando o encaminhamento de pacientes para outros Centros de Saúde. A plantonista, destacou que não abandonou o seu serviço, mas não realizou consultas devido a situação.

A Médica retornou ao Hospital no dia seguinte para informar que após sua decisão de acionar a Polícia, o prefeito supriu a carência das mediações básicas e abasteceu a ambulância. Segundo informações de pessoas ligadas a área de saúde da cidade, a médica foi demitida, após declarar o fato a Polícia Civil.


Com informações de  Fábio Santos (Fabão)

Um comentário:

  1. Essa notícia é falsa, a médica se demitiu e não concedeu entrevista nenhuma. POsteriormente ela esclareceu a outros jornais. Vergonha para a mídia bahiana, principalmente a A Tarde que mente sem parar.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...