segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MEC realiza VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação

Interação família-escola-comunidade

Identidade visual do PMSE
O Ministério da Educação (MEC), por meio do Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE), vai realizar, de 06 a 08/12/2012, o VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação - Interação família-escola-comunidade. O evento será promovido em Brasília (DF) e tem como objetivo oferecer espaço para a interação entre os voluntários do PMSE, proporcionando a troca de experiências e a apresentação de ações realizadas por esse público em todo o País ao longo deste ano.

Além de palestras de especialistas em Educação, o evento será uma oportunidade especial para a exposição de práticas de incentivo à interação família-escola-comunidade desenvolvidas por voluntários, secretarias de educação, comitês de mobilização e empresas, com a finalidade de colaborar com a melhoria da qualidade da educação pública.

Serão selecionados 200 participantes de todo o país que terão suas despesas de HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO custeadas pelo Ministério da Educação, ficando a cargo do participante a despesa com passagem.

Para participar dessa seleção, é necessário preencher o Formulário de Inscrição (acesse aqui) e encaminhá-lo para encontroliderancaspmse@mec.gov.br, até dia 21/10/2012, manifestando seu interesse e declarando seu compromisso em custear a sua passagem.

Serão desconsiderados as manifestações de interesses e os demais questionamentos enviados para outros e-mails. Quaisquer dúvidas serão sanadas somente pelo e-mail encontroliderancaspmse@mec.gov.br.

Acesse aqui a Pauta Preliminar do VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...