quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Depois de passar a noite na cadeia, Loiola é transferido para presídio

Postado em Diario da Bahia

Momento em que Loiola deixava o Complexo Policial para ser levado para o presídio (foto:Gerson Teixeira/Diário Bahia)Momento em que Loiola deixava o Complexo Policial para ser levado para o presídio (foto:Gerson Teixeira/Diário Bahia)O ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola (PSDC), deixou a cela do Complexo Policial, onde passou a noite, e foi transferido por volta das 11 horas desta quarta-feira (03) para o Conjunto Penal.
As advogadas do edil, Edjalma Moitinho e Maria Laurinda, não conseguiram o relaxamento da prisão de Loiola, detido em flagrante ontem (02) no hospital de Base, onde tentava ser internado.
A justiça acredita que o vereador tentou forjar uma doença para escapar de uma audiência no Ministério Público. O crime foi caracterizado como falsidade ideológica. Clóvis Loiola, candidato à reeleição, também teria apresentado um atestado médico falso, assinado por uma assistente social. O parecer do médico José Henrique sobre o real estado clínico do vereador foi decisivo para que o juiz decretasse a prisão do edil.
O Diário Bahia tentou manter contato, por telefone, com a advogada Edjalma Moitinho, mas o celular dela estava desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...