quinta-feira, 13 de setembro de 2012

“Se quiserem me ver pelada, façam isso fora do Congresso”, diz ex-assessora do Senado que aparece em cenas sexo a parlamentares

Blog do Thame
A moça atrás da Denise é a Denise. E viva o photoshop!
Capa da revista “Playboy” deste mês, a ex-funcionária do Senado Denise Rocha disse “amar” os parlamentares e deu conselhos para aqueles que se interessarem em ver o ensaio dela nua fazer isso fora das dependências do Congresso.
Denise participou nesta quarta-feira (12) de uma sessão de autógrafos da revista realizada no centro de Brasília. O local escolhido foi uma banca de jornais que contou com a presença de seis seguranças contratados. A fama de “Furacão da CPI” do Cachoeira veio logo após o surgimento de um vídeo em que Denise aparece fazendo sexo com um suposto funcionário do Senado.
Logo após a divulgação das imagens pela internet, ela foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), onde prestava assessoria para o parlamentar na CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...