quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Momento Politico

           Faculdade de Ilhéus promove encontro                                          
de candidatos a prefeito do Município
   
      A Faculdade de Ilhéus, maior instituição privada de ensino superior da cidade, convidou os três candidatos a prefeito do Município, Carmelita Ângela (PT), Jabes Ribeiro (PP) e Jorge Luiz (PSOL), para fazerem a apresentação de suas propostas de governo à comunidade acadêmica, no dia 12 de setembro de 2012, a partir das 19 horas. O projeto “Momento Político” será realizado no auditório da própria Faculdade, com o intuito de oferecer aos candidatos a oportunidade exclusiva de mostrar suas ideias sobre o futuro da cidade e da zona rural.
    Serão abordados cinco tópicos principais: Saúde, Educação, Meio Ambiente e Transporte, Segurança e Cultura. Cada candidato terá dez minutos para exposição dos respectivos programas de governo e depois responderão a perguntas previamente formuladas por aluno, professores e funcionários desta Instituição, através das urnas que foram distribuídas na área de convivência do campus (térreo).
    Nesse sentido, a direção da Faculdade de Ilhéus alertou aos candidatos que a finalidade do Momento Político é exclusivamente para apresentação de projetos e não de debates. Desta forma, não será admitida, sob hipótese nenhuma, qualquer ofensa aos candidatos, nem a utilização de material de campanha, como panfletos, bandeiras, santinhos, faixas e apitos, no ambiente do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...