segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grande Final do VIII Campeonato de Futebol de Campo do Distrito do Santo Antonio

No próximo domingo dia (30) de Setembro, no Campo do Santo Antonio, acontecerá a final do VIII Campeonato de Futebol de Campo da comunidade do Santo Antonio, além da final entre as equipes do Santo Antonio X Couto a comunidade estará recebendo vários Grupos de Serestas que farão a festa na entrega das premiações à equipe campeã e vice, além dos artilheiros e revelações do campeonato, que este ano terá como premiação para o vencedor e segundo lugar, R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice-campeão, a seresta e a entrega acontecerá no Bar do Esporte, na praça da comunidade.

Participaram do Campeonato 22 equipes de varias comunidades, com todos os jogos centralizados no Campo do Santo Antonio, o campeonato começou no segundo domingo de maio de 2012, com o termino previsto para o próximo domingo dia 30 de setembro, o campeonato do Santo Antonio tem como objetivo principal, promover o Lazer e integração entre as comunidades, fazendo do domingo, um dia de lazer diferente para a comunidade do santo Antonio e adjacências, além de aquecer a economia local, que recebe pessoas de diversos distritos e da área urbana de Ilhéus.

Programação:

Grande Final do VIII Campeonato de Futebol de Campo da comunidade do Santo Antonio, dia 30/09/2012 (domingo) as 10:00 Hs no Campo do Santo Antonio, as 12:00 inicio da programação festiva com entregas de troféus e medalhas aos vencedores, com Grupos de seresta ao vivo e muita cerveja gelada no Bar do Esporte, que fica localizado na praça da comunidade, venha e participe.
Apoio: Liga Ilheense de Futebol.
Associação do Santo Antonio-10546097/0001-96.

Organização do VIII Campeonato de Futebol de Campo da comunidade do Santo Antonio;
Jorge Anunciação, Marcos Gomes, Josemar, Luizão, Delmar, Taica, Romilson e parcela da comunidade.

Associação da Comunidade do Santo Antônio - CNPJ. 10546097/0001-96
Presidente: Jorge Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...