segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carteiros de Ilhéus, irão a Salvador receber premio de CDD nota 10


 Os carteiros de Ilhéus estarão nos dias 22 e 23 deste em Porto de Sauípe região metropolitana de Salvador para receberem mais uma vez a premiação de CDD nota 10, que é o reconhecimento feito através de avaliação e desempenho pela Empresa Brasileira de Correios aos carteiros de todo estados brasileiros. A cada edição do Programa, aumenta o número de unidades que atingem índices positivos, em Ilhéus o CDD e CEE, está sendo condecorado pela segunda vez, na primeira foi ouro e agora diamante, isso reflete a dedicação e empenho dos funcionários da unidade para que a mesma seja exemplo de padrão e qualidade para a empresa e a população que usa os serviços dos Correios. Este Programa busca identificar e reconhecer os CDDs e CEEs que se destacam pelas melhores práticas de gestão e resultados operacionais e motivar outras equipes.
 O premio de CDD nota 10 é a condecoração que a Empresa Brasileira de Correios, concede aos carteiros mais qualificados do Brasil, e o CDD de Ilhéus é esse exemplo, carteiros comprometidos com a empresa, mais sem dúvida o compromisso maior é com os cidadãos que postam suas cartas e também os que as recepcionam em suas residências. Entre os dias 22 e 23 deste estarão honrando não só a empresa de trabalho, mais também sua família, e consequentemente, a cidade de Ilhéus. O carteiro desempenha a prestação de serviço que muitas vezes não é reconhecida pela sociedade, alguns pensam que carregar carta e fazer a entrega no domicilio resume o serviço do carteiro, mero engano, existe toda uma estratégia de trabalho, padronização, preparação física e mental, sem esses requisitos os carteiros não teriam qualidade na prestação do serviço. Hoje se percebe que as pessoas já valorizam mais o trabalho do carteiro, citação de um profissional da área "antigamente soltavam os cachorros em cima da gente, hoje existe um relacionamento mais humanitário, existe algumas exceções, que é importante a sociedade saber, o cliente é quem posta e não quem recebe a correspondência, no fundo todos são clientes e o nosso desempenho da entrega é de sempre satisfazer as duas partes". Que Empresa Brasileira de Correios/CDD/Ilhéus, receba todo o respeito e admiração da família ilheense, que continuem exercendo essa relação de compromisso com o trabalho público, desempenhando sempre um bom serviço, por que não dizer "ótimo" serviço de qualidade, a todos que fazem da Empresa Brasileira de Correios ser uma das poucas que conseguem desempenhar seu papel que é de serviço público de qualidade, parabéns ao Responsável pela equipe em 2011, Sr. Reycharles, Sr. Robert responsável atual do CDD e CEE, e a todos os Carteiros de Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...