quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NADA ESTÁ DECIDIDO. ELEIÇÃO SE GANHA NAS URNAS!‏

 
"Tanto o PT, como o PP já têm decidido 4 nomes dos seus futuros secretários municipais. A única incerteza dos protagonistas rumo ao Palácio Paranaguá, é quanto a vitória. Há pouco mais de 50 dias da eleição é impossível um diagnóstivo razoável que possa sinalizar o vitorioso.
O candidato do PP, ao contrário do início da campanha, começa a colocar o pé no chão e perceber que nada está ganho. E, humildade, cautela e solado de sapado são indispensáveis numa caminhada desta natureza.
Já a petista tem avançado e ganhado espaço, porém, a falta de profissionalismo da assessoria de imprensa é um pecado. A relação política de cozinha com o atual gestor tem sido outro agravante. Mas, nada que não possa ser contornado. Em contra-partida tem o apoio integral de uma deputada da cidade, que tem, indiscutivelmente, articulação, densidade eleitoral e ficha limpa. O que  vem dando sopros de esperança".
Luciano, A.
JORNAL DO RADIALISTA
Dia 21 - nas bancas de Ilhéus, Itabuna, Uruçuca, Una e Canavieiras.

Um comentário:

  1. Parece-me que 68% a 17% não é exatamente uma campanha equilibrada, com o agravante que o jabes Ribeiro tem 23% de rejeição contra 48% de Carmelita. Enxergo que o candidato do PP não quer dá sopa para o azar, e faz corpo a corpo todos os dias, e isso já vem de 2 a 3 meses atrás. Carmelita começou seu corpo a corpo a poucos dias, porém tem contra ela o fato de ser desconhecida do povão. Resumo da opera, Jabes Ribeiro só perde essa eleição se conseguir ser muito incompetente.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...