quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inema recebeu estudos ambientais da BR-415

http://www.agora-online.com.br/images/noticias/2012/08_agosto/BA415.jpg
O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) para a duplicação da BR-415, entre Itabuna e Ilhéus, já foi entregue ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA).
No Governo da Bahia, a expectativa é de que até o final de agosto sejam divulgadas as datas das audiências públicas que serão realizadas nos dois municípios.
A duplicação da rodovia é uma antiga reivindicação da população sulbaiana que, juntamente com a nova ponte do Pontal, em Ilhéus, irá melhorar a mobilidade urbana da região.
São obras vitais para a interligação do sul e extremo sul da Bahia. “O esforço do Governo da Bahia é implantar uma infraestrutura com capacidade de dar vazão ao fluxo de mercadorias," diz o secretário Rui Costa, da Casa Civil.
“Por isso, a logística composta pelo Porto Sul, Fiol, BR-415 e o novo aeroporto de Ilhéus fortalecerá a economia baiana e potencializará o crescimento do estado”. ( Informações do Agravo via Jornal A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...