quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Convite para a exposição Retratos e cenários para a construção de um Campus Integrado da Educação Básica‏

 Convite
Estamos preparando mais uma etapa importante do processo participativo de criação dos projetos pedagógico e arquitetônico do Campus Integrado de Educação Básica de Serra Grande: a exposição Retratos e cenários para a construção de um Campus Integrado da Educação Básica, que acontecerá no dia 24 de agosto 2012, à tarde, na Praça Pedro Gomes e na CasAzul, em Serra Grande.
Esta mostra apresentará todos os produtos resultantes das metodologias vivenciadas na discussão da construção dos novos espaços das escolas e sua relação com o território, pelos alunos e professores das escolas públicas da vila, dos grupos de trabalho do processo e da comunidade.
Nesse evento contaremos com a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Prof. Dr. Antônio Nóvoa que, antes de visitar Serra Grande, irá proferir uma palestra na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC com o título Práticas Inovadoras em Educação: utopias e desafios.
Em resumo:
Trata-se de evento de culminância do processo participativo de criação dos projetos pedagógico e arquitetônico do Campus Integrado de Educação Básica de Serra Grande.
Data: 24 de agosto 2012
Horário Manhã – 8:00-11:30h Tarde - a partir de 13:30h
Local Universidade Estadual de Santa Cruz
Rodovia Ilhéus/Itabuna, km 25
Auditório Paulo Souto
Serra Grande, Uruçuca (Bahia)
- Praça Pedro Gomes
- CasAzul
Evento Palestra Prof. Dr. Antônio Nóvoa Exposição: Retratos e cenários para a construção de um campus integrado de educação básica.
Sua presença será muito importante!
Veja em anexo convite e programação detalhada.
Por gentileza, confirme a sua participação, para que possamos planejar a sua recepção e garantir uma estadia confortável ao longo do evento.
Por favor, confirme a recepção deste.
Contatos:
CasAzul – Valerie e Simone –  73 3239 6109  ou 9981 6671
Casa Branca – Regina –  73 3239 6322 
GT Mobilização e Comunicação
Núcleo de Comunicação Aprendiz
 73 3232 6322 
novaescoladeserragrande.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...