quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jabes no "O Tabuleiro" de Vila Nova

Postado por Blog Efe Cinco
“ Esse governo que está aí é do PT. Eles tem que explicar na campanha as mazelas da cidade. Usam, abusam, loteiam a prefeitura e só querem o bônus”, afirmou Jabes Ribeiro que mirou e atirou no atual governo de Ilhéus durante entrevista ao comunicador Vila Nova na manhã de hoje (11) .  Reafirmando sua candidatura a prefeito, o pepista não poupou críticas aos últimos acontecimentos envolvendo os membros do PT que saíram do governo para que Carmelita, candidata da legenda,  não absorva o desgaste.  “Os secretários que saíram estão na campanha de Carmelita. Até o vice é o mesmo”, acrescentou Jabes que disse ainda que o povo de Ilhéus não cai mais na mentira.
Para o ex-prefeito, a falta de experiência de Newton Lima foi o que causou o caos na cidade. “O prefeito ficou igual a barata tonta. Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve”. Durante a entrevista ele afirmou ainda que o peixe e o frango para os menos favorecidos é compromisso. Fez questão de dizer que o que está construído em bairros como São Miguel, Teotônio Vilela, Nelson Costa, Hernani Sá foi ele quem fez. “Enquanto isso o governo distribui cesta básica agora, em época de eleição”, disse.
O saneamento básico, a habitação e uma nova ponte foram citadas por Jabes com prioridades. A vinda da ferrovia e do Complexo Intermodal segundo o candidato auxiliará a economia da cidade e por isso a importância de potencializar cursos profissionalizantes e programas sociais da cidades. Jabes também foi perguntado sobre a Poligonal, Porto Sul e Região Metropolitana.
Fonte: O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...