terça-feira, 26 de junho de 2012

PP e partidos coligados realizam convenção no aniversário de Ilhéus

Postado por Agravo Ilheense


Escrito por Ascom   
O aniversário da cidade (28 de junho) é a data escolhida pela Coligação Por Amor a Ilhéus para a convenção partidária que homologará os nomes dos pré-candidatos a prefeito Jabes Ribeiro (PP) e vice-prefeito Cacá Colchões (PMDB). O evento será realizado no Clube Social de Ilhéus, das 9 às 17 horas, com ponto alto por volta das 15 horas, quando chegam os senadores, deputados federais, deputados estaduais, líderes políticos e comunitários convidados.
Durante todo o dia, o Clube Social receberá simpatizantes do ex-prefeito, ex-deputado federal e secretário do PP na Bahia, Jabes Ribeiro. Ao lado de Cacá e dirigentes dos partidos coligados, Jabes mostrará suas propostas para reconduzir Ilhéus ao desenvolvimento econômico e social.
Para Jabes, a data traduz bem o espírito que une o grande bloco partidário formado em apoio ao seu nome e de Cacá na disputa pela prefeitura de Ilhéus. “A partir de agora, as diferenças políticas são deixadas de lado; valendo acima de tudo o desejo coletivo de cuidar da nossa cidade. O que nos une é o amor por esta terra, tão maltratada nos últimos anos. É o nosso presente para Ilhéus”, assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...