sexta-feira, 8 de junho de 2012

Operação da Polícia Federal ocupa distrito de Porto Seguro

Postado Bocão News
Por: Redação Bocão News

A Polícia Federal divulgou, na noite de quinta-feira (7), uma operação que contou com apoio da Polícia Militar e ocupou um distrito de Porto Seguro, no sul do estado, na quarta-feira (6).
 
De acordo com a PF, o local era dominado por traficantes. A ação conjunta começou na manhã de quarta com objetivo de ocupar o distrito de Pindorama, dominado por traficantes, assaltantes e homicidas. A prisão preventiva de oito suspeitos foi decreta pela Justiça, mas nenhum deles foi preso - todos estão foragidos.
 
A PF constatou que boa parte dos criminosos é de outras comunidades, mas os bandidos mantinham ali uma base para distribuir drogas e articular outros crimes. Ameaçando os moradores da comunidade, eles conseguiam se impor na região. 
 
Foram apreendidas armas artesanais e outras de grosso calibre e uma moto roubada. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e detenção de menores.
 
Participaram da ação cerca de 70 policiais da PF, do 8º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica (Cipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...