segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grávida morre após ser espancada pelo companheiro

Do Atarde on line

Da Redação, com informações de Alean Rodrigues

Uma grávida de seis meses morreu após ser espancada pelo companheiro José Souza Moura, 38 anos, no município de Araci (a 228 km de Salvador). A agressão aconteceu na noite de sábado, e avítima morreu no domingo (17).
De acordo com a polícia, Maria Rejane dos Santos, 35 anos, foi atendida no hospital municipal da cidade, foi liberada, mas retornou no domingo, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Souza foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para uma delegacia de outra cidade, já que moradores de Araci ameaçavam invadir a unidade policial para agredir o acusado.

De acordo com a mãe da vítima, Janeclei dos Santos, Maria Rejane e José Souza estavam separados há cinco meses, porque José Souza constumava agredir a mulher. Ele respondia em juízo pelos atos de violência doméstica e tinha uma medida protetiva proibindo ele de se aproximar da companheira.

Mesmo assim, ele costumava procurar Maria Rejane. No dia do crime, ele tentou entrar na casa da mulher, que não deixou. Revoltado, ele arrombou a porta e agrediu a mulher. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 4 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...