sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeito de Itabuna cometeu crime de falsidade ideológica, afirma José Nazal

A polêmica envolvendo a tentativa itabunense de usurpar alguns trechos do território ilheense continua, e, pelo visto, não há prazo para terminar. Em entrevista ao programa O Tabuleiro, na FM Conquista, nessa quinta (17), o chefe de gabinete da prefeitura de Ilhéus, José Nazal, declarou provar que o prefeito de Itabuna cometeu um ato ilícito em relação à questão.
Nazal afirmou em alto e bom som que o prefeito de Itabuna cometeu crime de falsidade ideológica, já, que não houve consulta a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), e mesmo assim ele apresentou documento para a prefeitura de Ilhéus, solicitando que os impostos do Makro e Atacadão fossem para Itabuna. “Ele fez isso também com outros órgãos”, disse ele falando do documento.
Em relação ao deputado estadual Coronel Santana (PTN), idealizador da ação itabunense, Nazal ressaltou que não tem nada pessoal contra ele, mas que faltou respeito por parte do parlamentar na atitude de modificar a data da reunião da SEI na Comissão Territorial na AL-BA, para assim impedir a presença de representantes ilheenses.
Nazal afirmou reiterando que a discussão agora será na plenária da Assembleia e que está confiante no pleno bom senso da proposta ilheense. O chefe de gabinete finalizou atacando: “O desrespeito de Itabuna com Ilhéus, continua. Tirei fotos que revelam que o programa Minha Casa Minha Vida de lá, está sendo construído também em território ilheense”.
Fonte: Agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...