terça-feira, 8 de maio de 2012

PM intensifica policiamento na zona sul de Ilhéus




Escrito por Rans   

A 69ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na zona sul de Ilhéus, objetivando garantir a ordem pública e a prevenção de ações que interfiram no clima de tranqüilidade da localidade, está promovendo ações de policiamento ostensivo, dando continuidade à Operação Intensificação, por determinação do Comando de Policiamento Regional Sul.
No último final de semana foram realizadas abordagens e blitz por toda zona sul, totalizando um número de 671 pessoas abordadas, 15 pontos de ônibus, 178 veículos duas rodas, 54 veículos 04 rodas e 08 veículos de transporte coletivo.Comerciantes do bairro do Nelson Costa andam apavorados, devido a grande quantidade de assaltos no local.
O comandante da companhia Major Perdiz afirma que: “As ações continuarão predominantemente ostensivas, observando-se as consagradas características preconizadas para o policiamento ostensivo: Identificação, Ação Pública, Totalidade, Legalidade e Ação de Presença, sempre buscando proteger o cidadão”.
Para denuncias anônimas a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar disponibiliza o e-mail: denunciazonasul@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...