domingo, 1 de abril de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: PSDB DEFINE CANDIDATO

Do Blog do “Anderson”.

Em Vitória da Conquista nesse sábado (31), o deputado federal, Antônio Imbassahy, presidente do PSDB baiano, e o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), oficializaram a pré-candidatura do professor Claudionor Dutra (Ticolô), presidente municipal do PSDB e da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense.

“O partido pensa em ter a vitória aqui em Conquista já no primeiro turno. O PSDB entende que Vitória da Conquista é uma cidade de coragem, uma cidade decidida, uma cidade que sabe fazer suas escolhas e por isso que eles têm nos apoiados e acaba fortalecendo a nossa campanha”, disse Ticolô em entrevista ao Blog do Anderson.
Segundo o deputado Augusto Castro, responsável pela reorganização do PSDB no Sudoeste Baiano, o Tucano Conquistense trata-se de uma pessoa séria, competente e preparado a tomar novos desafios.

“Conquista é uma cidade que creste, inclusive mais que muitos outros municípios da Bahia, e precisa de um gestor que tenha essa visão macro da coisa. Serra ganhou a eleição aqui, a nossa idéia é fortalecer a candidatura do Claudionor Dutra que tem apoio da Executiva Nacional do PSDB, tem apoio da Executiva Estadual do PSDB e tem apoio dos parlamentares.

A nossa idéia aqui é poder fortalecer a chapa proporcional e também com os nossos candidatos a vereadores, para daí, claro, de forma natural a nossa candidatura aqui, ir para o segundo turno com chances de vencer o PT aqui na cidade de Conquista” disse Augusto Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...