quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vitória com dúvidas nas laterais para encarar Conquista

No Vitória, a dúvida é quem joga nas laterais; retornando de uma virose, Uelliton joga







 
Da Redação do Atarde On line
Eduardo Martins/Agência A Tarde
No Vitória, a dúvida é quem joga nas laterais; retornando de uma virose, Uelliton joga
Na manhã de ontem terça-feira, 3, o técnico Toninho Cerezo finalizou a preparação para encarar o Conquista, na quarta-feira, 4, às 20h30, no Estádio do Barradão. Um triunfo sobre o Bode garante a classificação antecipada do Vitória para a fase final do Campeonato Baiano.
O comandante rubro-negro terá o retorno de dois jogadores para a partida. O volante Uelliton, que não participou do último confronto com uma virose, e o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo TJD da Federeração Bahiana de Futebol dos últimos quatro jogos, estão de volta à equipe.
Por outro lado, Cerezo ainda tem dúvidas nas duas laterais. Enquanto Nino Paraíba ainda se recupera de uma cirurgia, Léo, que não vem tendo boas atuações, e Romário, que entrou bem no final da partida com o Itabuna, disputam pela posição. Na esquerda ,a dúvida é se Wellington Saci retornará ao time após jogar mal na derrota para o Bahia de Feira por 2 a 0.
Cerezo confirma a dúvida. “O Saci ficou de fora do último jogo porque vi que ele voltou sem a mesma força. Por isso coloquei o Mansur na vaga dele. Na direita, Léo é que vem jogando, mas o Romário entrou bem. Esse jogo de quarta-feira é muito difícil e tenho até lá para pensar em quem vai jogar em cada posição”, disse.
Com isso, o time rubro-negro que encara o Conquista deve ser Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Treino – A terça-feira teve um trabalho de dois toques em campo reduzido. Jogadores que vem jogando com frequência, como Neto Baiano e Geovanni foram poupados da atividade. No fim, Cerezo comandou um treino de finalizações com o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...