sábado, 31 de março de 2012

“NÃO VETEI MEU AMIGO RUY”, GARANTE JABES

Postado por Blog do Gusmão
Amigo não veta amigo.

Por volta das 21h dessa sexta-feira (30), o ex-prefeito Jabes Ribeiro entrou em contato com o Blog do Gusmão, para negar que tenha vetado o nome de Ruy Carvalho, como postulante a vice em sua chapa (veja no post abaixo).

“Seria uma honra ter Ruy como meu vice, porém, também respeito o desejo dele de querer ser candidato. Realmente eu tenho mantido conversas com o bispo Marinho e com o deputado estadual Sidelvan, mas em nenhum momento vetei o meu amigo Ruy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...