sexta-feira, 16 de março de 2012

IBIRAPITANGA: JÂNIO NATAL (PRP) COLOCA EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO E QUADRA DE ESPORTES

Ao participar do lançamento do programa Ensino Digital, em Ibirapitanga, o deputado federal Jânio Natal anunciou que por meio de sua emenda parlamentar, indicou que o Ministério dos Esportes destine R$ 1 milhão para a construção do estádio de futebol no município.

Na oportunidade, ele disse que garantiu mais R$ 300 mil reais que serão destinados a edificar um ginásio de esportes ou quadra poliesportiva coberta. Este último vai depender da prioridade do prefeito Antonio Conceição Almeida (Gude) em discutir com a comunidade esportiva local.

Jânio Natal assegurou que técnicos do Ministério dos Esportes aguardam o envio de projetos arquitetônicos e assim os recursos serão viabilizados após passar por comissões técnicas da Casa. Disse que sua viabilização também depende a partir de agora da agilidade do prefeito Antonio Almeida Oliveira e da Secretaria de Educação, através da Divisão de Esportes e Cidadania, na sua elaboração.

Empolgado com a iniciativa de Jânio Natal, o prefeito agradeceu o seu empenho em buscar recursos para beneficiar Ibirapitanga em obras e serviços prioritários, além de ser o porta-voz do município em Brasília.

Antonio Gude ressaltou que “esta notícia deixa a nossa população extremamente feliz, em saber que estamos no caminho certo, depois da parceria firmada com Jânio Natal, líder do PRP na Câmara dos Deputados e um lutador pelas nossas causas. Esta ação do deputado irá gerar a inclusão social na cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...