quinta-feira, 8 de março de 2012

Geovanni objetiva conquistar a Copa do Brasil com o Vitória

Por: Redação Galáticos Online
O Vitória faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (8), contra o São Domingos (SE) e o Leão poderá contar com experiência do meia, Geovanni que já levantou a taça de campeão da competição em 2000, quando defendia o Cruzeiro. Relembrando o feito, de ter desempatado a partida contra o São Paulo no final do segundo tempo, o jogador exalta a emoção de conquistar o título da Copa do Brasil.
"Foi um momento muito especial para mim ter feito aquele gol", relembrou o atleta que na história de sua carreira também ficou no "quase" em 98, quando o Palmeiras sagrou-se campeão.
Nesta temporada, o meia quer esquecer o "quase" e de fato conquistar o título, agora pelo rubro-negro, prometendo que irá conversar com os companheiros de equipe mais jovens para repassar um pouco de sua experiência, destacando a atenção como fator determinante na competição.
"Queria repetir o feito de chegar à final e ganhar. A única diferença é que queria ganhar. Quando chega na final e perde é uma decepção muito grande. Seu nome só fica marcado na história quando você ganha", almeja Geovanni.

Vitória preparado para estreia na Copa do Brasil
Por: Redação Bocão News
Depois da goleada de 5x0 sobre o Atlético de Alagoinhas, domingo (4), pelo Campeonato Baiano, o Vitória está preparado para a estreia na Copa do Brasil 2012, que acontece nesta quinta-feira (8), às 20h30, contra o São Domingos, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, interior de Sergipe. Para o jogo, o técnico Toninho Cerezo convocou 18 jogadores.

Na manhã de ontem, Toninho Cerezo promoveu um treino coletivo na Toca do Leão, escalando a equipe de titulares que deverá entrar em campo. O comandante escalou a equipe de titulares da seguinte forma: Renan; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Pedro Ken, Mineiro, Lucio Flavio e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano.
 
Para finalizar a atividade, Geovanni, Neto Baiano, Arthur Maia e Lúcio Flávio fizeram um trabalho específico de cobrança de falta e pênalti. A delegação rubro-negra embarcou na tarde de quarta-feira (7) e já está Sergipe, concentrado para o confronto.
 
Cerezo não confirmou a escalação do time, mas adiantou que Nino será o titular na lateral-direita e que Victor Ramos, ausente na partida diante do Atlético de Alagoinhas, porque estava suspenso, retorna à zaga, assim como o lateral-esquerdo Mansur, que também cumpriu suspensão no Campeonato Baiano.
 
Jogadores relacionados:
 
Goleiros – Renan e Douglas
Laterais – Léo, Nino e Mansur
Zagueiros – Dankler, Victor Ramos e Gabriel
Volantes – Mineiro, Robston e Michel
Meias – Pedro Ken, Arthur Maia, Geovanni e Lúcio Flávio
Atacantes – Dinei, Marquinhos e Neto.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...