segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SUDIC VISITA O SAC DE ILHÉUS E PROPÕE PARCERIA COM SINEBAHIA

Postado em Otabuleiro.com


A administração do posto SAC em Ilhéus recebeu esta semana a visita técnica da gerência da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), através do gerente regional Ednilton Oliveira Ferreira e do gerente industrial, Eduardo Sobral, para tratar de importantes assuntos ligados a geração de emprego e qualificação profissional. Na oportunidade, a gerência regional propôs uma parceria à coordenação do Sinebahia para que o Pólo Industrial de Ilhéus disponibilize as vagas de emprego no Posto SAC de Ilhéus.
Ednilton Ferreira argumentou que a construção do Complexo Intermodal: Porto Sul, do aeroporto internacional, da Zona de Processamento para exportação (ZPE) e a Ferrovia de Integração Oeste Leste vem aumentando a demanda para que novas industrias se estabeleçam no Pólo Industrial de Ilhéus. Atualmente o pólo conta com 75 industrias, sendo 45 de eletro-eletrônicos e 30 de atividades diversas.
De acordo com o coordenador do Sistema Nacional de Emprego (SineBahia), Érico Fontes, o órgão se utiliza do novo sistema  “Mais Emprego”,  que é mais interativo, rápido e permite um filtro mais apurado sobre o perfil do profissional solicitado pelas empresas. A base de informação do Sinebahia é integrada com o Ministério do Trabalho, Previdência Social, Caixa Econômica Federal, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) e outras fontes.





Cristiano Rodrigo da Silva
Tel: (73) 8806-8833 ou (73) 9962-4840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...