sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Secretário de saúde e sindicalista quase resolvem as diferenças no braço

  A Guilhotina
jpg/brigoespmi2.jpg
Prefeito Newton separando a confusão entre secretário Alexandre Simões ( paletó cinza ) e Lu do Sinsep ( de azul e boné laranja )
Na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo ilheense uma cena já na saída chamou atenção de todos que estavam no plenário. O presidente do Sinsepi (Sindicato dos servidores Públicos de Ilhéus), Luis Claudio (Lú), não gostou de um comentário feito pelo secretário de saúde, Alexandre Simões, e cobrou na frente de todos o retorno do cartão Vale Mais, utilizado como ticket alimentação pelos servidores.
Separados pelo prefeito Newton Lima, a confusão mudou de endereço e acabou no gabinete do prefeito. Segundo informações, o clima esquentou e Alexandre sugeriu a Luis Claudio pedir sua cabeça ao prefeito, na presença do mesmo.
Procurado pelo Blog Agravo, Luis Claudio, afirmou que a indignação se deu porque vários funcionários passaram constrangimento quando foram fazer suas compras e o cartão tinha sido suspenso.
Segundo Luis, a dívida do cartão Vale Mais já tinha sido renegociada, mas o secretário não permitiu o pagamento. O debito já vem rolando desde agosto de 2011.
agravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...