domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pastor Gilmar Bonfim e o PV proporcionaram almoço inesquecível para a imprensa ilheense

  A Guilhotina
Mais uma vez o pastor Gilmar e o PV conseguiram realizar um evento onde mais de uma centena de pessoas estiveram presentes. Foi o “ARROZ VERDE”. Um almoço para imprensa e convidados onde o que se discutiu foi Ilhéus.
Além da imprensa, líderes religiosos e de associações comunitárias e alguns políticos, também se fizeram presentes para abrilhantar ainda mais o evento.
Na ocasião, o pastor Gilmar, ofertou para a impresa, um exemplar do seu último livro: “Crianças no Lixo”.
Um dos fatos marcantes foram às presenças do ex-prefeito e pré-candidato pelo PP, Jabes Ribeiro e do também pré-candidato pelo PRB e médico, Dr. Ruy Carvalho e do vereador Alzimário Belmonte – Gurita. E, eles foram testemunhas oculares da popularidade e do quão é querido e estimado o pastor e pré-candidato pelo PV, Gilmar Bonfim.
Quem ainda tinha dúvidas quanto à pré-candidatura do pastor, agora não tem mais.
Jabes Ribeiro, não poupou elogios ao pastor, dizendo ele que seria uma honra disputar um pleito com Gilmar Bonfim, pois ele não é de mentiras e que a disputa seria limpa e sem ofensas, o que todos ali presentes concordaram com as palavras de Jabes.
Marcaram presença, além de nós da A Guilhotina, o Blog Rapazói, o Sarrafo, Ruma em Notícias, O tabuleiro e o jornalista Eduardo Anunciação.
Gostaríamos aqui, de parabenizar o pastor Gilmar Bonfim e o PV por proporcionar, não só a nós com a todos, uma prazerosa tarde de sábado.

Um comentário:

  1. Peço publicamente desculpas ao Pastor Gulmar Bonfim pela ausencia, estive trabalhando desde 09 as 18 horas ininterruptas, parabens pelo evento...
    Roberto Corsário

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...