sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Oposição sairá unida em Uruçuca

    Um café da manhã para homenagear o produtor e empresário Marcelo Dantas foi o pano de fundo para celebrar a união das oposições em Uruçuca, no Sul da Bahia. Os cinco pré-candidatos reafirmaram a disposição de se unir em chapa única com vistas às eleições de outubro. São eles a atual vice-prefeita Fernanda Silva (PT), Marcos Vasconcelos (PMDB), Antônio Carlos, o Buba (DEM), Egberto Pedroso (PDT) e Marcelo Dantas (PCdoB).
         O critério para definir o candidato sairá de uma pesquisa realizada pelos pré-candidatos em junho. O vencedor contará com o apoio do ex-prefeito Dilson Argolo, o Dica, que governou a cidade por três vezes, em todas elas batendo o atual prefeito Moacir Leite nas urnas.
           Presente ao ato, o ex-prefeito Dilson Argolo considera positiva a união das oposições em Uruçuca e assegura que dará o seu apoio. “Vamos sair unidos em 2012. O atual prefeito faz uma das piores gestões de toda a história de Uruçuca. Tudo o que tem na cidade foi eu que fiz. Em três anos ele não realizou uma obra com recursos próprios. Não vai ser difícil dizer isso para a população”, disse.
         “E mais, vamos relembrar seus processos no TCU. Perguntar como se deu a riqueza inexplicável de seu motorista. E por que um empresário de Ilhéus despacha como se prefeito fosse. É por tudo isso que ele tem uma rejeição estratosférica”, completou.
           O empresário Marcelo Dantas (PCdoB), radicado na cidade há mais de 20 anos, disse que vai respeitar o acordo e vem trabalhando para fortalecer o projeto. “Teremos o que apresentar à população. Uruçuca precisa de investimentos para crescer e melhorar a vida de seus moradores. Faremos uma campanha de linha propositiva sem baixar o nível como deseja o nosso adversário”, disse.
         Marcelo Dantas conta com o apoio do seu partido o PCdoB, por meio da deputada Federal Alice Portugal e da regional de Itabuna, além do deputado estadual petista Rosemberg Pinto.  

Ascom: Marcos de Souza
(73) 8105-0035

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...