terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nas Ondas da Folia de Itacaré reúne 15 mil no primeiro dia




             As cerca de 15 mil pessoas entre moradores e turistas  que foram curtir   o Nas Ondas da Folia, 280 anos de alegria,  o carnaval de Itacaré , não ficaram paradas com os shows das bandas Saiddy Bamba e Tah Garoto, no primeiro dia da folia momesca na noite deste sábado.  Nem mesmo a chuva afastou as pessoas que dançaram ao som de sucessos como sim sim sim não, não, não! música da Saiddy Bamba que concorre ao título de melhor música do carnaval da Bahia.
      “Queríamos voltar a este paraíso que é Itacaré onde estivemos no ano passado e fazer nosso som. A cidade tem uma energia contagiante e um público maravilhoso”, disse o cantor Alex.  “Está super gostoso adoro o Saiddy Bamba e estou curtindo a Tenda Mix. A prefeitura vem realizando bons carnavais. Tá maravilhoso”, afirmou Carla Assunção moradora de Itacaré.
       Além do palco montado na Praça São Miguel a prefeitura instalou uma tenda mix nas areias da praia da Coroinha. Hits da música eletrônica faz balançar a galera nos intervalos das apresentações das bandas.
     Até a noite de ontem nenhum caso mais grave de violência havia sido registrado. Itacaré município do sul baiano é um dos destinos mais procurados neste carnaval. O prefeito da cidade Antônio de Anízio comemora o sucesso da festa e a ocupação de hotéis e casas de veraneio.
     “Estamos realizando uma festa bonita com muita animação e tranquilidade como nos anos anteriores”, afirmou o prefeito. A folia deste ano faz uma referência e um agradecimento ao programa Nas Ondas de Itacaré, veiculado durante o programa Esporte Espetacular, em dezembro do ano passado e em janeiro deste ano. “O programa ajudou a divulgar a nossa marca para vários países do mundo”, salientou Antônio de Anízio.
    Hoje a noite outras três bandas se apresentam Pagodence, Axé Pra Você e a atração local O Truckky. Segunda-feira as atrações são No Styllo, Os Polêmicos e A Massa. A terça-feira será dedicada ao reggae. Edson Gomes, Bruta Raça e Ruarez fazem a alegria dos amantes do estilo de matriz africana.   

Ascom Itacaré
www.itacare.ba.gov.br
(73) 4141-0166
(73) 9981-2000
(73) 9990-9608
(73) 8842-8442
(73) 9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...