quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovem morre esfaqueado e duas pessoas são baleadas no Carnaval de Ilhéus




Postado no Agravo Ilheense
Um jovem foi morto a facadas e duas pessoas foram baleadas durante os festejos do Carnaval de Ilhéus,  na madrugada desta terça-feira (21), de acordo com informações da 68º Batalhão da Polícia Militar.
A vítima fatal, o servente Flávio Spínola de Matos, 20 anos, foi esfaqueada por um grupo de homens quando foi comprar um lanche no circuito da festa, na avenida Soares Lopes. O grupo roubou o celular do jovem e o atingiu com facadas. O homem foi levado para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois da agressão, por volta das 2h.
Poucas horas antes, também no circuito da folia, próximo aos camarotes onde os trios desfilam, um homem ainda não identificado atirou contra as pessoas que curtiam a festa atingindo duas pessoas, Ildevanio da Silva e Clarivaldo Rodrigues. As vítimas foram atingidas na barriga e encaminhadas para o Hospital Regional, mas não correm risco de morte.
Os autores dos disparos e das facadas fugiram após os crimes, que estão sendo investigados pela Delegacia de Ilhéus. ( Correio da Bahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...