domingo, 29 de janeiro de 2012

Zé virou Galinha

Certo dia Zé foi dormir.
Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.
 Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta: 
 - Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
 - Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
Zé fica desesperado:
 - NÃO é possível, eu não posso morrer!! 
Por favor São Pedro faça eu voltar! 
 - Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
 Zé fica pensativo ... 

 
"Cadela é foda, na Época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..."
e responde rapidamente: 
 - Eu quero voltar como galinha! 

Num piscar de olhos... BUUUMMM!
 Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:
 - CARALHO!!! virei galinha! 

 
Quando Zé olha pra frente,vê o galo vindo na sua direção: 
 - Putz! O que que eu faço agora? 

 
E o galo pergunta:
 - Você é nova aqui no galinheiro, certo?
 - Sim, sou sim.
 - Bom.. aqui só tem duas opções... ou vc vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

 
Zé pensa ...
 "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp. Mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo! 

 
E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo: 
 - Bom... o negócio é o seguinte... senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!!
 Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho...
 Zé se empolga . tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho. 
 - Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!!

 
Quando Zé começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher: 

 - PORRA Zéééé ! ! !

"ACORDA, SEU FILHO DA PUTA ... BÊBADO DO CARALHO ... TÁ CAGANDO A CAMA TODA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...