sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O SENSACIONALISMO DA REDE MEIRA E O PREFEITO OMISSO

Do Blog do Gusmão

A Rede Meira de supermercados faz sensacionalismo sobre o fechamento de sua creche, no bairro do Malhado (Ilhéus), decisão tomada pela vigilância sanitária do município no dia 11 de janeiro.

Esconde da opinião pública que os fiscais flagraram péssimas condições de higiene e alimentos guardados de forma inadequada. A Rede Meira também ignora as rachaduras encontradas no 1º andar do prédio onde as crianças passavam os dias.

Além do mais, desde 2008 a creche funcionava sem alvará sanitário (por que o governo permitiu por tanto tempo?).

Os donos da rede sempre contaram com a conivência dos últimos dois prefeitos (Newton e Valderico). Agora, como vingança, decidiram atacar o governo (colocando as mães das crianças nas ruas) justamente após o anúncio da chegada do G Barbosa (um concorrente de respeito).

Nessa história toda, é difícil estabelecer quem cometeu mais erros: A rede Meira com sua creche irregular ou o prefeito leniente que permitiu seu funcionamento por 3 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...