quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Itajuípe encerra festa de São Sebastião com grandes atrações



 Muita alegria e atrações musicais de destaque marcaram o término das comemorações da Festa de São Sebastião, em Itajuípe. Segundo a coordenadora do evento, Si Dantas, estima-se que 15 mil pessoas passaram pela Praça Principal de Pitangueiras, durante o último final de semana. “Nossa equipe se empenhou em oferecer a melhor estrutura para que o público aproveitasse tudo com tranquilidade”, complementou.
 Na noite de sexta-feira (20), quatro atrações animaram o palco da festa. Lala & Cia, Triball, Paulinho e Banda e Baianadah Universitária fizeram o público dançar ao som de grandes sucessos da axé music. No sábado, a animação ficou por conta da apresentação do Ballet Tchu & Cia, das bandas Ralf, Oz Bambaz, Di Mala & Cúia. E no domingo, a festa foi encerrada com os sucessos de Trio da Huana, além de Revela Nóis, É o Bam e Maurício Bahia.
O prefeito Marcos Dantas prestigiou a Festa de São Sebastião e ressaltou a importância do comprometimento da equipe do governo municipal para o êxito da iniciativa. “Agradeço a todos pelo empenho e parabenizo pelos excelentes resultados obtidos. O público se divertiu e os pequenos comerciantes incrementaram seus lucros”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...