quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Executado assassino do policial de Buerarema

Postado Por A Guilhotina
Foi morto com seis tiros, na tarde desta quinta feira (26) na entrada da rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, 18 anos, acusado de matar o policial da Caerc, Eloísio Andrade, de Buerarema, fato ocorrido no bairro Pontal em Ilhéus. Ele foi socorrido pelo pai, que o transportou num veículo Celta Classic, placas JSH-2548, até o HBLEM, mas morreu antes de ser atendido no pronto socorro.

Segundo informações de populares, Marcos estava dentro de um veículo com outras pessoas que foram convidadas a sair para, em seguida, ele ser executado por dois homens que fugiram tomando destino ignorado.

O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.

Ontem, pela manhã, no momento em que Oficial de Justiça, Sílvio Campelo Rocha, foi entregar o alvará de soltura, o marginal, inicialmente, se recusou a sair da cela mas, em seguida, ameaçou que se algo acontecesse a ele, durante o período que ficasse solto, os outros presos tomariam as dores, e que o oficial iria se arrepender. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...