segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura e Coelba fazem parceira para recadastrar famílias carentes

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho da Prefeitura de Ilhéus, em parceria com a Coelba, realizam entre os dias 27 a 29 próximos, das 8 às 15h30min, na sede da secretaria, à avenida Soares Lopes nº 1724, a inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). A TSEE é um benefício social desenvolvido pelo Governo Federal que diminui a conta de energia em até 65% para famílias e baixa renda. Além do desconto, a Tarifa Social dá prioridade para a participação nos projetos de eficiência energética da Coelba, a exemplo da doação de geladeiras e lâmpadas econômicas.

A parceria entre as duas instituições foi firmada a pedido do presidente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Moisés Sales, durante reunião realizada recentemente em Salvador, com a participação do prefeito Newton Lima, do deputado federal Josias Gomes e do secretário da Indústria, Comércio e Planejamento, Jorge Bahia. Segundo Moisés Sales, somente no município de Ilhéus cerca de 11 mil famílias perderam o benefício, número que poderá ser ampliado para 14 mil em dezembro, caso as pessoas não façam o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...