quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não fico de joelho por cargos', diz Negromonte

O ministro das Cidades, Mario Negromonte, disse nesta terça-feira (13) que não é apegado à pasta e tem mais prazer em exercer o mandato de deputado federal, segundo informações publicadas pela Folha, hoje. Ele se licenciou da Câmara para assumir o ministério no início do ano.
 
"Cargo não me comove. Eu dou valor ao meu mandato. Gosto muito do Parlamento[..]Não tenho apego e não fico de joelho para ninguém por causa de cargo. Quando falo 'ninguém' é todo mundo", disse após reunião tumultuada do PP.
 
Quando questionado se isso incluiria a presidente Dilma Rousseff, ele disse: "Isso é você que está falando. Sou parceiro, aliado e fiel". Na ocasião, Negromonte minimizou as críticas internas dentro do PP sobre a gestão dele na pasta. Há meses, ele é alvo de denúncias de irregularidades no ministério.
 
"Esse ministério é muito cobiçado. Tem gente de outro partido querendo, tem fogo amigo dentro do ministério. Se você for identificar é muita coisa. Mas não dou bola para isso", disse.
 
Negromonte falou ainda que a saída dele está na "cabeça da imprensa" e que ele tem recebido sinais de apoio do Planalto. "Ideli e Gilberto me ligam dando força. Eu sou o ministro provado e aprovado", revelou. Depois ele afirmou que se deixar a pasta sairá com o "salvo conduto" da imprensa.

Foto: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...