sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL PROF. PAULO FREIRE PROMOVE ENCONTRO SOBRE CICLOS DE APRENDIZAGEM

 O Encontro de Formação Continuada da Rede Municipal de Ensino acontecerá no dia 10 de dezembro de 2011, na Escola Municipal Professor Paulo Freire sob a direção da Prof.ª Jacira Fernandes, a partir das 08h. O Encontro terá como tutoras as Profª Ms Jussara Tânia e Profª Ms Zoêmia Sampaio - Técnicas da Secretaria Municipal de Educação. 

 Enquanto proposta da SEDUC - dirigida pela Secretária de Educação - Prof.ª Lidiney Campos, a formação tem como objetivo dialogar com a equipe escolar: professor, orientador, supervisor, vice-diretor, diretor, secretário escolar, sobre os ciclos de aprendizagem, enfocando as diretrizes, normativas, competências e habilidades para os alunos em cada etapa do ciclo, socializando a experiência em busca da melhoria da qualidade do ensino no nosso municipio, em especial da comunidade do Bairro do Teotônio Vilela, em que temos três Escolas Municipais e uma Escola Conveniada. 

A Formação Continuada em Serviço tem como princípio o processo contínuo de construção do conhecimento, reflexão da prática pedagógica, diálogo e compartilhamento de conhecimentos.

Ascom: SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...