segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENFERMEIRO MORRE EM ACIDENTE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na rodovia Ilhéus-Olivença, no início da manhã de sábado . Segundo a Polícia Civil, por volta das 6h30, dois carros de passeio bateram na rodovia.
A vítima fatal, Elson Melo, de 34 anos, era enfermeiro na cidade de Una, para onde ia nessa manhã. A polícia informou que ele morreu após o veículo que estava cair em uma ribanceira com o impacto da batida. A vítima morreu presa às ferragens. Elson, que era irmão de Sonilda Melo, diretora da 6ª Dires de Ilhéus, e de Mauro Alves, assessor da deputada Ângela Sousa, deixa esposa e um filho.
Os familiares do enfermeiro tentaram invadir o Hospital Ilhéus, para tirar satisfações com o motorista do outro veiculo que, segundo a polícia, ocasionou o acidente. Por motivos de segurança, ele foi transferido para Itabuna, e até o momento não foi identificado.
Os três feridos, de acordo com informações da polícia, estavam no outro carro envolvido no acidente. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...