segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COISAS DA VIDA


      O Programa Coisas da Vida, que acontece diariamente na FM Conquista 105,9, agora com novo horário, das 9h às 10h. O programa que é apresentado pelo Pr. Gilmar Bomfim, vem ganhando destaque na radiodifusão comunitária ilheense, pela qualidade dos assuntos tratados. Educação, saúde, segurança pública, drogas ilícitas, políticas públicas, sempre com isenção e discernimento.

     Um dos pontos fortes do programa são as reflexões e as orientações à luz da Palavra de Deus, num contexto bíblico, sempre se utilizando da Boa Nova na evangelização do homem.
     Segundo o apresentador, Pastor Gilmar Bomfim, o programa não tem um rótulo ou denominação religiosa, pois o Senhor da Vida é único, absoluto e pai de todos. “Nós como mensageiros temos a obrigação de levar a informação lúcida, principalmente aos nossos irmãos ainda afastados do Senhor da messe. É preciso avançar para as águas mais profundas”, conclui.

     Na terça-feira, 13/12, o convidado do programa será o radialista Elias Reis, que falará sobre o cristão e a política e, o papel e as atribuições do Poder Legislativo municipal.

por Luciano Amaral (Jornalismo FTC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...