segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ITABUNA: JUTAHY MAGALHÃES BARRA A CANDIDATURA DE RONALD KALID

Do Politicos do Sul da Bahia por João Matheus 


.
Nesta sexta-feira  o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), e homem forte do PSDB da Bahia marcou posição em relação “ disputa” do PSDB de Itabuna.

O presidente do diretório local, José Adervan, pretende lançar o empresário Ronald Kalid como candidato a prefeito, já o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), trabalha para o PSDB apoiar a reeleição do prefeito capitão Azevedo (DEM).

Jutahy Magalhães declarou ao site “Pimenta na Muqueca” que é o deputado Augusto Castro (PSDB), que vai decidir sobre o destino do PSDB de Itabuna, segundo ele, “existe uma norma (do diretório) estadual e eu não acredito que o diretório municipal vá de encontro”.

O certo é que a candidatura de Ronald Kalid é considerada “utópica” nos meios políticos. Ele não tem grupo político, densidade eleitoral e não goza de popularidade no município. Por isso terá um desempenho pífio na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...