domingo, 20 de novembro de 2011

CONFIRMADO: Adilson Neves na Câmara de Ilhéus

     Pastor e Radialista Adilson Neves será nomeado nos próximos dias como o novo Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Ilhéus. Pastor Adilson substitui o atual, Demmys Dória, em função de um acordo de bastidores entre o Vereador Alzimário Belmonte e a mesa diretora do Legislativo ilheense.

     O Pastor e radialista Adilson Neves é diretor geral da FM Conquista 105,9. Sua nomeação também pesou pela boa articulação, trânsito livre, bom relacionamento em todos os seguimentos da sociedade, especialmente a imprensa em geral.

     Adilson Neves chega num momento turbulento entre o legislativo e o executivo. Mas, por sua capacidade de liderança e visão de unidade tentará com sua sapiência reestruturar toda a assessoria, modificando o planejamento da pasta, reativando o site da Câmara com todas as notícias diárias e pautas das sessões ordinárias, criação do serviço de rádio-escuta, implantação da Câmara on-line, trabalho em conjunto com a secretaria geral e colocando os munícipes mais próximos do legislativo.  

     A expectativa agora é que haja uma maior aproximação também com a própria mídia e que de fato a assessoria funcione. Que haja maior profissionalismo na elaboração dos releases, informações mais consistentes de interesse da casa, organização de entrevistas coletivas e uma equipe sintonizada e afinada com suas atribuições.

     Em contato por telefone com Pastor Adilson na manhã do último sábado, o mesmo foi taxativo em afirmar que medidas precisam ser tomadas e colocadas em práticas na assessoria e de interesse do poder. “Estamos chegando para colaborar. Manter os acertos e corrigir as deficiências. Planejar e concretizar as ações e, principalmente ter espírito público” pontua.


Elias Reis, DRT/BA 6089

Um comentário:

  1. O pastor Adilson Neves, foi desligado dos quadros ministeriais da Igreja Evangelica Assembleia de Deus da missão Shekinah por improbidade administrativa. Ele perdeu a condição de pastor nas duas convenções. CEADIF e CGADB. Está atuando de forma ilegal.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...