segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ilhéus : Polícia investiga assassinato de funcionário público com possibilidades de latrocínio ou crime passional

postado por Agravo Ilheense PDF Imprimir E-mail
Escrito por Jamesson Araújo   
jpg/clemos3110.jpgSegundo a polícia, o carro de Cláudio Lemos, um Focus preto, placa NTI-7192, está desaparecido. Documentos e celulares da vítima também foram roubados.
Segundo Irineu Andrade, responsável pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a polícia ainda está tentando traçar os últimos passos de Cláudio Lemos, que morava sozinho e foi visto com vida pela última vez pelo namorado na sexta-feira - em depoimento, o namorado disse que chegou a falar com Cláudio pelo telefone no sábado à tarde.
"Trabalhamos com a possibilidade de crime passional, mas o companheiro negou envolvimento e tem um álibi que estamos checando. A outra possibilidade seria de latrocínio, já que o carro e outros objetos foram levados", diz Andrade, que acrescenta que nenhuma hipótese foi descartada pela polícia. Lemos e o namorado não tinham nenhum histórico de violência.
O corpo de Cláudio Lemos foi encontrado por volta das 16h no KM 4 da rodovia que leva a Itacaré. O corpo já apresentava rigidez, o que levou a polícia a estimar que sua morte aconteceu entre 10h e 12h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...