terça-feira, 25 de outubro de 2011

Filha acusa pai advogado de abuso sexual

Postado por Bahianoticias  em 28 de setembro de 2011

  Filha acusa pai advogado de abuso sexual
Crime ocorreu em Bauru, SP
Um caso complicado foi levado à público na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Uma estudante de direito de 18 anos denunciou um proeminente advogado da cidade de abuso sexual. O mais chocante é que esse advogado é seu pai. Segundo a garota, os abusos ocorreram dos seus 8 aos 16 anos.

“Com 18 anos eu sei muito bem dos meus direitos. Eu sei que o que ele fez é errado. Eu não quero ser igual à minha mãe e fingir que nada aconteceu. Eu quero tomar uma atitude, ser honesta comigo mesma, mostrar para todos quem ele é. Ele não é perfeito, é um monstro, pedófilo. Quem faz esse tipo de coisa não é pai, é um monstro. Eu tenho nojo dele”, relatou a jovem. “Com uns 11 anos eu contei para minha mãe, contei tudo o que acontecia, ela simplesmente falou que ia conversar com ele para dar uma chance”, disse a garota.

O caso veio a tona quando três membros da família descobriram que sofreram o mesmo tipo de abuso. Além da filha, uma sobrinha do advogado de 13 anos e uma cunhada de 18 alegam terem sido vítimas do advogado durante suas infâncias.

O advogado Sandro Luiz Fernandes, que já foi membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP e atualmente responde pelo Sindicato dos Bancários e dos Servidores Públicos Municipais na região de Bauru, recebeu notícia durante uma viagem ao exterior e disse que não vai fugir da justiça. Um pedido de prisão temporária já foi indeferido, porém existe uma ordem de restrição que obriga o pai a ficar a pelo menos 100m de distância da filha.

Existe a suspeita de que  filho mais novo do advogado, de 9 anos, também tenha sido vítima de agressões dessa espécie.

Como não chegou a haver conjunção carnal com nenhuma das vítimas, a delegada que investiga o caso afirma que é caso de crime de atentado violento ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...