segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROJETO DE ESCOLA DO CAMPO REVELA A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA ENTRE ESCOLA E COMUNIDADE

Postado por Fundeb Ilhéus





Projeto de escola do campo revela importância da parceria entre escola e comunidade: A ESCOLA NUCLEADA DO SANTO ANTONIO realiza mais uma ação que contempla o fortalecimento da parceria necessária entre escola e comunidade, que tem, como objetivo principal dar visibilidade ao que existe no campo. Realizou-se uma exposição, No FOYER do auditório Paulo Souto - UESC, com produtos agrícolas orgânicos, bem como insdustrializados que são produzidos nas localidades do entorno da sede desta escola - Rio do Engenho, Cururutinga, Mª Rosa, Couto e Santo Antônio. O produtor Walter Andrade destaca "Que estas ações são muito importantes para que os produtores rurais compreendam que eles tem grandes potenciais e que, através de parceria como está seus produtos podem ser conhecidos". A escola é um local onde através de planejamentos, podemos firmar parcerias que, de forma prazerosa e coletiva, favoreçam de fato, a prestação de serviços com qualidade, o que, certamente torna possível a condição de permanência e, garantia do sucesso escolar do público alvo. Finaliza a diretora Kaliane Soares.

Um comentário:

  1. Mais uma vez a profª Kaliane da oportunidade para os alunos e a comunidade do campo de mostrar o que eles tem de melhor. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vêem desenvolvendo na comunidade do Santo Antônio.
    Ana Lucia Ferrione

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...