quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PORTO DO MALHADO‏


Companheiros e companheiras,
 
Sabemos da exiguidade do tempo para a convocação de uma reunião, mas, o assunto é emergente: Está começando o processo de fechamento do Porto de Ilhéus. Na última sexta feira(16) as lideranças portuárias receberam a noticia de que a partir daquela data os navios de soja atracarão no Porto do Malhado somente depois da execução das obras de dragagem, porque a profundidade do cais de acostamento dos navios já não oferece segurança da movimentação de entrada e saída, sem riscos de encalhe.
 
Em outubro os navios de turistas estarão prejudicados, também. E nós, aonde vamos?
 
Essa situação vem se agravando ao longo dos anos e a busca de soluções tem sido incessantes por parte de diversos segmentos sociais que por duas vezes participaram de audiência pública para discutir o mesmo assunto, em menos de 60 dias, inclusive, com participação de representantes da CODEBA. Nenhuma solução foi apresentada até aqui.
 
Por isso, estamos convidando as nossas lideranças para hoje, dia 21/09/2011, às 15:00 horas, no sindicato dos estivadores, na avenida dois de julho, 1.073, discutirmos e planejarmos a realização do Iº ENCONTRO DE SEGMENTOS SOCIAIS(COMUNITÁRIOS, SINDICAIS, EMPRESARIAL, ETC) EM DEFESA DO PORTO DO MALHADO.
 
Saudações coesianas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...