sexta-feira, 23 de setembro de 2011

No Hernani Sá é assim, Prefeitura inicia o lixão e os moradores complementam

É isso que acontece no Bairro Hernani Sá, a prefeitura faz a limpeza do canal e das calçadas e colocam o material coletado nas transversais e eixos,  não pegam em tempo hábil, o morador que não tem compromisso com a limpeza do Bairro, vai e começa a colocar seus entulhos de construção, cachorro morto, sofá, cadeira velha, lixo de cozinha, entre outros nesse lixão iniciado é bom dizer pela própria administração pública,  contribuindo assim para que nossa comunidade fique a cara da administração pública que ai está.


 A quem recorrer? O Secretário da pasta, diz que está fazendo, o morador diz que não tem onde jogar, e os que realmente têm compromisso com a comunidade, estes ficam possessos da vida, tamanho descaso. Vejam as fotos coletadas ontem (22) de um dos pontos críticos desse descaso que estamos registrando, em frente a pontos comercias que são pagadores de impostos e merecem do poder público um pouquinho de respeito. Obs: até o momento continua do mesmo jeito.

Um comentário:

  1. coisa feia ...nao é por que a nossa cidade
    esta jogada as traças que devemos emporcalhar mais ainda...
    vamos preservar o que é nosso(bairro) pois se pensarmos diferente, teremos uma cidade ainda melhor

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...