sábado, 17 de setembro de 2011

Fim de semana movimentado no meio político e um novo pré – candidato a prefeito

Postado por Agravo Ilheense


Escrito por Jamesson Araújo   
Hoje (17) aconteceram algumas reuniões políticas no meio político em Ilhéus. O Ex-deputado Roland Lavigne recebeu a visita de Bebeto Galvão e do vereador Alcides Kruschewsky, ambos do PSB. Segundo informações, o convite foi feito a Roland para ingressar no partido e ver uma viabilidade de uma pré-candidatura a prefeito, já que a pré- candidatura de Alcides ainda não pontuou nas pesquisas.
Beto do Meira é pré- candidato a prefeito pelo PTB
O PTB comandando pelo secretário de serviços Públicos, Carlos Freitas, se reuniu hoje com o PSDC, PTC, PRTB, para tentar aglutinar em prol de uma pré - candidatura do empresário Beto do Meira (Proprietário do Supermercado Meira), filiado ao PTB. A reunião aconteceu no Mirante da piedade, e teve a participação de figuras já carimbada dos governos Newton e Valderico.

Deputada Ângela e o vice – prefeito Mario Alexandre com o PSB
A deputada Ângela Sousa e o vice-prefeito Mario Alexandre receberam em sua residência os mandatários do PSB ilheense, o vereador Alcides Kruschewsky e Bebeto Galvão. A reunião também contou com a presença do vereador Tarcisio Paixão ( PMN ) e do secretário de Governo Magno Lavigne. A pauta se resumiu a um provável afastamento de Newton Lima e outros secretários, além de uma aliança entre o PSB e o grupo da deputada visando as eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...