sábado, 24 de setembro de 2011

EXCLUSIVO! PREFEITO NEWTON LIMA DIZ QUE VAI SE FILIAR NO PTB

Blog Correa Neles

Depois que o Prefeito em exercício DR. MÁRIO ALEXANDRE exonerou os secretários Sr. CARLOS FREITAS, Serviços urbanos; SR. JORGE BAHIA das finanças; e MARCELO BARRETO do transito, o Prefeito licenciado, que se encontra em Belo horizonte, disse que não está preocupado com o PSB partido onde o  mesmo é filiado.

Segundo informações que chegaram a esse blog dão conta de que o Prefeito Newton Lima, já tem outro partido pronto para recebê-lo, trata-se do PTB partido que o seu melhor amigo e companheiro SR. CARLOS FREITAS é o presidente municipal na cidade de Ilhéus.

Também fomos informados que o Prefeito afastado Sr. Newton Lima vai chegar a esta cidade na TERÇA FEIRA, e que os seus pupilos fiquem tranqüilos que vão retornar aos seus cargos.

Ora minha gente, essa situação não pode mais perdurar, mesmo porque com essa doença(?) que o Prefeito diz ter, e que até agora ninguém sabe oficialmente do que se trata, a cidade vai entrando em uma fase que nos lembra os últimos dias do seu amigo VALDERICO REIS, que deixou a cidade completamente abandonada.

VALDERICO REIS (cassado) E O ATUAL NEWTON LIMA (que será também cassado)
ÚLTIMOS DIAS DE VALDERICO

Agora esse filme está se repetindo, o Prefeito se afasta dizendo que está doente, e quando o seu vice toma alguma atitude para recolocar a cidade nos trilhos, eis que a doença do Sr. Newlton Lima desaparece por milagre, e ele – Newton Lima – retorna ao poder o mais rápido possível.

Acredito que diante de tantas incertezas,  TODA A SOCIEDADE tem que tomar uma decisão firme, juntamente com a CÃMARA DE VEREADORES, e colocar um PONTO FINAL nessa PALHAÇADA que já está passando dos limites toleráveis.

A atitude tomada pelo Prefeito em exercício DR. MÁRIO ALEXANDRE, repercutiu muito bem perante todas as pessoas. A opinião geral era que isso já deveria ter sido feito há muito tempo.

Também esse blog foi informado, que o Prefeito Newton Lima disse que assim que chegar vai fazer uma reunião com todos os secretários e vai exonerar a maioria.

Acontece prefeito que agora não adianta o senhor fazer mais nada, o leite já foi derramado, só resta uma solução, com essa exoneração que o senhor diz que vai fazer sugiro que coloque o SEU NOME nesta lista também.

A POPULAÇÃO VAI AGRADECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...