sábado, 24 de setembro de 2011

"Daí sai o que? O que se constrói?", questiona Josias Gomes

Do Jornal Bahia On Line
Josias Gomes

Crédito: Ascom
Deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores e pré-candidato pelo PT ao Palácio Paranaguá, Josias Gomes recebeu com preocupação a medida adotada por Mário Alexandre de exonerar, via fax, três secretários municipais. "Daí sai o que? O que se constrói", indagou o deputado ao repórter do Jornal Bahia Online.
Para Josias Gomes a leitura que Mário Alexandre tentou passar para a sociedade não revela, com clareza, o que quer com a medida. "Rompimento é normal na política. Mas isso tem que ser feito às claras, com o devido entendimento de todos os envolvidos", afirmou.
Para Josias, Mário Alexandre se precipitou, fragmentou a base aliada municipal em um momento em que o grupo político poderia construir uma candidatura forte para disputar, ano que vem, o comando do Palácio Paranaguá. "Essa desagregação só não atinge o ex-prefeito Jabes Ribeiro", considerado o nome a ser batido nas urnas pelo grupo que apoia o prefeito Newton Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...