terça-feira, 16 de agosto de 2011

Augusto Castro esteve em Ilhéus no final de semana, reuniu lideranças, para organizar o PSDB, a proporcional e majoritária visando às eleições de 2012.

Aconteceu no final de semana no Restaurante 05 estrelas no Pontal em Ilhéus, reunião entre o deputado Augusto Castro e algumas lideranças políticas da comunicação de Ilhéus, Esse encontro serviu como base para organização da executiva do PSDB de Ilhéus. Segundo o Deputado Augusto Castro o PSDB em Ilhéus é de sua responsabilidade e a reunião foi muito positiva, também serviu para abrir o dialogo na organização da chapa proporcional e majoritária do partido visando às eleições de 2012. Augusto Castro demonstrou muito entusiasmado pela iniciativa do radialista Gil Gomes que se colocou como nome na disputa da majoritária em 2012 pelo PSDB, “Gil Gomes é um nome de peso entre outros que poderão surgir no PSDB” frisou Augusto Castro, tem livre acesso nas camadas populares, sem dúvidas nenhuma Gil Gomes poderá ser uma grande referencia para o PSDB de Ilhéus, finalizou que quer um PSDB renovado, forte, também não ver dificuldades chegar o final de setembro com a chapa proporcional do partido pronta, visando disputar as eleições de 2012 e a majoritária terá vários entendimentos até o dia 07 de julho de 2012. 
Estiveram presentes ao encontro lideranças com grande influencia na política de Ilhéus, nomes como o Ex- vereador e presidente da Câmara de Ilhéus - Nizam Lima, Sr. Getulio Professor e Diretor do Colégio Fênix, Sr. Jacome, os radialistas Raimundo Alencar e Rita de Kassia, Sr. Haroldo Wescelau Presidente do PMN de Itabuna, Roberto Corsário e Durval Queiroz - sustentação política do Deputado Augusto Castro em Ilhéus, Pelé- líder comunitário, Luizinho do Salobrinho- pré candidato a vereador, Sr. Geraldo Porto de Araújo- Técnico de Apoio à Pesquisa e Extensão do Centro de Pesquisas em Ciências e Tecnologias das Radiações – CPqCTR/UESC, Lucas Paiva pré candidato a vereador, Sr. Marcio, Elias Reis – Presidente dos Radialistas de Ilhéus e pré candidato a Vereador, Robson Jardinha e o Sr. Hugo - Comerciante agropecuário de Ilhéus. 
Por Roberto Corsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...